HORARIOS
Quintas - 19hs Grupos Caseiros
Sábados - 18hs Cultos de Celebração

Contatos
Igreja

(53) 32752148
brasacapao@hotmail.com
Cristian e Paula
(53) 91362438
cris.paulinha@hotmail.com
Tiago e Tanara
(53) 91535478
tiago-marques@hotmail.com
ORIGEM DO MINISTÉRIO BRASA
O Ministério Brasa surgiu de uma experiência vivida no ano de 1986, no meio de um culto da Primeira Igreja Batista Brasileira de Porto Alegre.

No auge de um período de louvor, um grupo de jovens foi batizado com o Espírito Santo e começaram a falar e cantar em línguas espirituais.

A congregação por ser uma Igreja Batista tradicional por 76 anos ficou quieta, mas reverente, percebendo a presença gloriosa do Espírito Santo.

Nesta ocasião um jovem tirava fotografias do culto e ao serem reveladas, em uma foto apareceram chamas de fogo, encobrindo os jovens que foram batizados e falaram em línguas.

A Igreja nesta época estava sem pastor, mas orando constantemente para que Deus enviasse um pastor renovado, que cresse na obra do Espírito Santo e suas manifestações.

Então, no ano de 1988, de uma forma toda especial, Deus enviou o Pastor Getulio Jesse Rodrigues Guimarães para pastorear a Igreja, dando o impulso necessário para o surgimento de outros pastores e ministérios, estabelecendo o Ministério Brasa.